Aulão de Dança Beneficente gera saúde e bem-estar e arrecada brinquedos para crianças carentes do município

Tags: , , , ,
Publicado em 08 de outubro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Assistência Social e Juventude

Noite foi de muita dança e alegria para gravataenses

 

 

 

Na última quinta-feira (07), a Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Assistência Social e Juventude e de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realizou o Aulão de Dança Beneficente, com o professor Anderson Pedroza e professores convidados, com várias modalidades de dança, no Parque da Cidade.

 

 

As pessoas que participaram desse momento de descontração e cuidado com a saúde levaram brinquedos que serão doados a crianças carentes da cidade, em face do Dia das Crianças, comemorado na próxima terça-feira (12).

 

 

O vice-prefeito, Júnior Darita, participou do aulão e diz que “a gente fica extremamente satisfeito de voltar às atividades coletivas esportivas e de lazer aqui no parque. É uma necessidade que a população sente, mas a gente tem que voltar obedecendo os protocolos sanitários e oferecendo opções à população. Hoje nós inauguramos o parque Janelas para o Rio, mais uma opção para o gravataense daquela região, e aqui o aulão da solidariedade é show, as pessoas trazem a sua colaboração, participam, dançam, ficam felizes e é assim que o prefeito Joselito e Darita estão conduzindo a cidade, escutando a população.”

 

 

Entusiasta do projeto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, expressa a sua alegria em ver o sucesso do evento. “Mais um dia de alegria, um dia de solidariedade. Conversando com Anderson, do esporte, chegamos a um acordo de fazermos essa aula solidária e que coisa boa: a gente vai poder fazer a alegria de tantas crianças que precisam do nosso apoio, que a gente precisa levar essa alegria para as nossas crianças, que são atendidas através dos CRAS. Então, a partir da próxima semana, a gente já vai fazer a festinha e vai fazer a distribuição dos brinquedos que foram doados. Estamos sempre comprometidos em fazer o melhor, em oferecer o melhor para as pessoas e hoje estamos aqui comprometidos diretamente com as crianças, porque vamos comemorar o Dia das Crianças. O Dia das Crianças é todo dia, mas temos um dia especial e vamos comemorar com muita alegria, com muita festa e com presente pra todas.”

 

 

O prefeito Joselito Gomes estava presente nesse momento e feliz em ver os gravataenses retomando suas atividades gradativamente. Ele afirma que “o aulão da solidariedade é muito bom, as pessoas estão aqui participando, animadas, mas logo logo estaremos tendo, assim, uma data, uma programação para que tenhamos uma continuidade aqui no Parque da Cidade e também no Parque Janelas para o Rio. As pessoas estão pedindo e assim faremos, porque o nosso compromisso é com as pessoas.”

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS