Avenida Joaquim Didier e Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar passam por manutenção na rede de iluminação

Tags: , , ,
Publicado em 14 de abril de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Segurança e mobilidade dos gravataenses e visitantes que frequentarão esses locais é prioridade para a gestão do prefeito Joselito

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, através do Departamento de Iluminação Pública, realizou, nesta quarta-feira (13), a manutenção dos postes de iluminação pública localizados na Avenida Joaquim Didier e Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Com isso, mais uma vez a gestão do prefeito Joselito Gomes demonstra o seu compromisso com as pessoas, que é expresso, também, em ações cotidianas de manutenção dos equipamentos públicos da cidade.

Sobre a ação, o diretor de Iluminação Pública da Secretaria, Nado Eletricista, informa que “nós estamos fazendo essa manutenção  em todos os postes centrais daqui da avenida, pegando também o pátio de eventos, até a escola Amenayde Farias, e também fazendo a parte do cais, com os globos de iluminação que, em 80% deles, estavam precisando de manutenção. Estamos fazendo troca de lâmpadas, tanto na parte do cais, quanto nos postes centrais. Através da Secretaria de Infraestrutura a gente contratou a empresa e eles estão fazendo toda essa manutenção para a avenida ficar toda iluminada e agora na Semana Santa receber os turistas e a população da nossa cidade. Vamos deixar tudo iluminado para trazer mais segurança à população.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Marcone Barros (SECOM)