Bairro Novo é contemplado com manutenção dos postes de iluminação pública

Tags: ,
Publicado em 12 de setembro de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura realiza a troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, através do Departamento de Iluminação Pública, tem realizado a manutenção da iluminação pública em diversas ruas e comunidades da cidade. melhoria de qualidade de vida e segurança das pessoas é um compromisso da gestão do prefeito Joselito Gomes, que tem feito todos os esforços para atender às demandas de iluminação pública. Além de todos os serviços que já prestados ao povo de Gravatá, cuidar da iluminação das vias também é garantir dignidade às pessoas.

Segundo Nado da Celpe, diretor de Iluminação Pública, “estamos fazendo a troca de luminárias que estavam queimadas por novas lâmpadas. Nesse momento estamos atendendo algumas ruas do Bairro Novo e daqui partiremos para outros bairros, juntos com a NEOENERGIA. A manutenção será feita na cidade e nos distritos”.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)