A nova instalação do PAB está localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua João Pessoa, 44
No fim da tarde de quarta-feira (25), o prefeito Joselito Gomes inaugurou o novo Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Bradesco. Localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua João Pessoa, 44), o posto funcionará das 08 às 13h, exclusivamente para atender servidores do município de Gravatá.
David Delgado, gerente-geral da agência Gravatá, ressaltou a importância das novas instalações: “A parceria com o município de Gravatá vem desde 2007, quando tivemos a oportunidade de começar a cuidar da folha do funcionalismo público. Desde então, sempre estamos buscando inovar, e a prova disso hoje é a inauguração da nova instalação, para atender com mais excelência o servidor”.
O servidor municipal poderá ter acesso a financiamentos e linhas de crédito, além de resolver assuntos bancários. É importante destacar que o PAB Bradesco não dispõe de saques eletrônicos. Além de David, foi apresentada a senhora Glaucinete Souza, que será a gerente responsável pelo posto. Estiveram também presentes os gerentes Oberdã Peralvo, Djalma Neto e Laís Camila.
Além do prefeito Joselito Gomes, participaram da solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, os secretários de Desenvolvimento Econômico, João Paulo, de Administração, Laércio Lemos, de Meio Ambiente, Luis José e de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros. Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Lucas Noia, o controlador geral, Bruno Cesár, e o secretário-executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Ricardo Machado.
Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comenta que: “Hoje estou aqui na Secretaria de Desenvolvimento Econômico inaugurando o novo Posto de Atendimento do Banco do Bradesco exclusivamente para servidores municipais, de segunda a sexta, de 8h às 13h. Esse espaço novo e pronto para atender seu público vai facilitar o acesso a financiamentos e linhas de créditos, além de resolver assuntos bancários. E assim vamos seguindo porque nosso compromisso é com as pessoas”.
Reportagem: contribuição de Lucas Noia
Fotos: Marcone Barros (SECOM)