Com Casa Cheia, Mercado Cultural de Gravatá garante a diversão do público presente

Tags: , , , , , ,
Publicado em 16 de junho de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

As festividades juninas continuam no próximo sábado, dia 22, com mais atrações e animação para todos

No domingo (16), o município de Gravatá atraiu tanto moradores locais quanto visitantes para o tradicional Mercado Cultural. O espaço estava decorado com bandeirinhas coloridas, evocando a essência das celebrações juninas.

O evento reuniu pessoas de todas as idades, desde jovens a idosos, que vieram com suas famílias e amigos para desfrutar de um bom forró pé-de-serra e da variada gastronomia local.

A animação ficou por conta de Mané e Nilda, Cauã Pedro e Cowboy Elétrico, que garantiram um repertório variado com muito forró e sertanejo.

Givanilda Soares, guia de viagem da empresa Viver Viagem, comentou que: “A gente veio com 48 pessoas de Olinda para conhecer o autêntico forró pé-de-serra, para a gente conhecer Gravatá e seus atrativos turísticos como o Polo Moveleiro e o Mercado Cultural. Viemos para fazermos uma coisa diferente e ver o que o Agreste tem a oferecer para os nossos turistas, os nossos viajantes da Viver”.

A segurança foi garantida pela Guarda Civil Municipal, com o suporte da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância e profissionais de saúde para atender qualquer emergência, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para todos os presentes.

Confira a programação dos próximos dias do Mercado Cultural:

22/06 – sábado: Klarice Prado, Bruno Lima
23/06 – domingo: Lucas Pereira, Breno Lima
24/06 – segunda: Dênis e Forró Desassossego, Edilson Silva
29/06 – sábado: Renan Lima, Arrocha o Nó
30/06 – domingo: Grande Encontro de Sanfoneiros de Gravatá

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)