“Consumidor 4.0 cultura de mudanças no universo digital” é a oficina oferecida pela Prefeitura de Gravatá em parceria com o SEBRAE

Tags:
Publicado em 08 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Desenvolvimento Econômico

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para realizar a inscrição

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, realiza palestra “Consumidor 4.0 cultura de mudanças no universo digital” que acontecerá nesta sexta-feira (27), às 19h e online.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua João Pessoa, 44, para realizarem suas inscrições. O horário de funcionamento é das 07h às 13h.