Dando continuidade à agenda em Brasília, secretária de Educação de Gravatá participou de reunião na Confederação Nacional dos Municípios – CNM

Tags: ,
Publicado em 10 de novembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Encontro faz parte da busca pela melhoria na qualidade de ensino da Rede de Ensino Municipal

 

 

A secretária de Educação de Gravatá, Ninha Professora, cumpriu, na tarde desta quarta (10), agenda na Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Com o objetivo de buscar qualidade e norteamento legislativo para a educação do município, como no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e De Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, a reunião foi bastante proveitosa e esclarecedora.

 

A educação é um dos pilares da construção de uma sociedade justa e igualitária, por isso a gestão do prefeito Joselito Gomes se empenha em trazer ao município qualidade para que todos os munícipes tenham as mesmas oportunidades. Não apenas qualidade, mas legalidade é prezada por essa gestão e esse foi um dos temas tratados na reunião, levando a secretária as questões legais dos investimentos na educação municipal ao CNM para que os investimentos na área não parem, mas continuem avançando em ritmo acelerado.

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Foto: Secretaria de Educação – SEDUC


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS