Disputas emocionantes marcam o último dia da Seletiva Municipal dos JEP’S 2024

Tags:
Publicado em 24 de abril de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Categorias mirim e infantil, feminino e masculino de Handebol aconteceram na quadra da EREMPAF

Esta terça-feira (23) foi marcada de forma intensa e emocionante no último dia da Seletiva Municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEP’S, com a disputa de Handebol nas categorias mirim feminino e masculino, e infantil feminino e masculino.

Os atletas demonstraram garra e talento, destacando-se a EREM Monsenhor como campeão no mirim feminino, a Cônego Eugênio como campeão no mirim masculino, o Céu Azul como campeão no infantil feminino e a ETE como campeã no infantil masculino.

Os vencedores de cada categoria garantiram sua vaga na Fase Regional dos JEP’S 2024, que ocorrerá no próximo mês, na cidade de São Joaquim do Monte, com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação.

Ao longo de dez dias de competição, nove modalidades foram disputadas, envolvendo mais de 500 alunos inscritos. A fase regional está prevista para ocorrer entre os dias 6 e 8 de maio para as modalidades individuais e de 27 de maio a 5 de junho para as coletivas.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)