Em Gravatá 1º Encontro Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores Públicos foi um sucesso

Tags: , , , ,
Publicado em 05 de abril de 2023, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

 

Prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, foi homenageado pelo apoio ao congresso
e os serviços prestados à previdência do município no encerramento do evento

O 1º Encontro Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores Públicos teve encerramento, no início da tarde da quarta (05), no Hotel Canariu’s, onde ao longo de três dias os congressistas puderam receber capacitação sobre as novidades voltadas para a área. 

Na ocasião, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu menção honrosa dos organizadores do evento pelo trabalho que tem realizado no município com relação à previdência da cidade. 

O presidente da ANEPREM, Adilson Carlos Pereira, agradeceu a hospitalidade da cidade serrana de Pernambuco. “Nós tivemos um evento histórico aqui em Gravatá, com mais de 600 participantes de todo Brasil, quase todos os estados da federação, muito bem representados. Tivemos a entrega do kit inovação em previdência, muitas palestras maravilhosas, todas que vieram ficaram muito satisfeitas, muitos vieram a Gravatá pela primeira vez e o balanço foi extremamente positivo. Queremos agradecer o apoio da Prefeitura de Gravatá, do IPSEG, do Ministério da Previdência e Trabalho que esteve presente a todo momento e dizer que sem o apoio de todos vocês, dos patrocinadores, não seria possível realizar um evento desse porte”. 

 

José Everaldo Lima, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá – IPSEG, destacou que o sucesso do evento deve-se em parte à dedicação da gestão municipal em investir numa previdência cada vez melhor para os funcionários públicos. “O acolhimento do prefeito Joselito Gomes é de valor extremo com o olhar dele para a previdência do nosso município e um evento dessa natureza, com 610 inscritos, gente de todo Brasil, quase todos os estados da federação se fizeram presentes em Gravatá. Isso fortalece em especial o nosso município. A previdência, os nossos conselheiros, parceiros do instituto do IPSEG, tudo isso ficou uma marca ímpar na história da previdência de Gravatá”.

 

O prefeito homenageado, Joselito Gomes, considerou: “é importante para Gravatá receber eventos desse porte, até porque a cidade dispõe de uma estrutura que comporta eventos. Esse é um evento que vem tratar de toda uma situação da previdência de cada município. Temos a nossa e desde o início da gestão estamos dando uma atenção especial. Temos uma equipe muito focada e muito competente sob a presidência do Everaldo Lima e esse trabalho vem apresentando resultados importantes e necessários no momento para o nosso município”. 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS