Em mais uma edição o bloco “O Pirata Tá na Rua” reúne foliões no bairro do Prado em Gravatá

Tags: , , ,
Publicado em 10 de fevereiro de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Carnaval 2024

A noite de véspera de Zé Pereira teve folia garantida em um dos pontos mais queridos pelos moradores e visitantes da cidade

 

 

O Bloco “O Pirata Tá na Rua” há 11 anos garante a animação pré-carnavalesca na Rua da Encruzilhada, no bairro do Prado, onde fica o Pirata Bar e Restaurante.

 

 

Moradores de Gravatá e visitantes que frequentam o lugar se reúnem no local que tem uma das gastronomias mais procuradas da cidade. Tony Melo, músico, mora em Gravatá há 6 anos e desde então participa do bloco. “O Bloco do Pirata é maravilhoso, carta marcada e quem vem para Gravatá tem que vir participar. Se não participar do Pirata não brincou o Carnaval, é uma tradição”. 

 

 

A animação foi garantida por Nordesax com participação de Tavinho e Eliezer, um apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

 

 

José Pires, mais conhecido como Pirata, é o fundador e diretor do bloco. Ele disse: “A ideia do bloco surgiu dos meus clientes, que pediam para fazer um bloco para brincar. A gente começou e hoje faz 11 anos de bloco, com essa alegria e esse povo maravilhoso, só família. A gente não pretende parar e quer fazer cada vez melhor. Os cantores são todos da terra, daqui de Gravatá e há 11 anos frequentam o bloco. Gravatá hoje tem uma das melhores gestões, um dos melhores carnavais, a festa continua, todo mundo graças a Deus amando”. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS