Em Recife, prefeito Joselito Gomes e secretários municipais são recebidos pela governadora em exercício Luciana Santos

Tags: , , , , , ,
Publicado em 09 de novembro de 2021, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (09) no Palácio do Campo das Princesas

 

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes cumpriu agenda na tarde desta terça-feira (09), na capital pernambucana. A convite da governadora em exercício, Luciana Santos, o gestor municipal, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, e de secretários municipais, foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas, para uma visita institucional e falar sobre as ações que o governo municipal tem realizado. O deputado estadual Waldemar Borges foi o articulador do encontro.

Estiveram presentes, os secretários municipais de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, da Mulher, Ester Gomes, de Governo e Participação Social, Junior de Paulo, de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima, de Administração, Laercio Lemos, de Saúde, José Edson, de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, o procurador Geral, Brasílio Guerra e o vice-prefeito, Junior Darita.

Depois de uma explanação sobre os trabalhos executados e projetos a serem realizados, além de buscas por parcerias com o Governo do Estado, a equipe da gestão municipal participou de um almoço com a governadora em exercício, Luciana Santos.

Waldemar Borges, deputado estadual destacou a importância do trabalho realizado pela gestão municipal que trouxe grandes avanços para Gravatá em dez meses de gestão. “Apesar de tantos avanços que a geste ver em Gravatá, sabemos das dificuldades que a gestão passa, com problemas acumulados de várias décadas, mesmo assim, a gente tem somado, tem agregado muito. Com essa gestão que acolhe, que escuta e que trabalha para o povo de Gravatá”

 

O prefeito de Gravatá, agradeceu a acolhida e falou que “Em nome de todos eu agradeço o convite e quero dizer que esta acolhida não acontece só hoje, mas diariamente, porque não é só um faz de contas. Temos um timaço em Gravatá, com suas dificuldades, mas cada um com suas competências e habilidades têm realizado um trabalho que por si só, mostra a sua importância. Organizamos muita coisa, estamos pagando os servidores em dias, fazendo todo esforço para que o município possa engrenar e seguir trabalhando. Temos avançado muito nos serviços públicos e queremos sempre contar com a parceria do Governo do Estado, das emendas parlamentares para que possamos melhorar e continuar trabalhando. Porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

No momento da acolhida, a governadora em exercício, Luciana Santos, deu as boas vindas aos presentes e também reconheceu o trabalho que a gestão municipal tem realizado, em parceria com o Governo do Estado. “Eu me sinto muito à vontade com essa equipe de Gravatá, tenho acompanhado o trabalho da gestão municipal, e as parcerias do Governo do Estado, desde o início do governo Paulo Câmara, e esse compromisso com Gravatá por meio dessa confiança que temos na gestão. O deputado Waldemar Borges, que é muito atuante na região e que vemos a necessidade da cidade. Vemos que o recurso público está sendo administrado com cuidado, com zelo, como deve ser e em tão pouco tempo, poder ver as conquistas e avanços em diversas áreas da cidade. Então parabenizo a gestão e que todos contem com a gente e sejam sempre bem-vindos”.

Fotos: Roberto Pereira Jr (Assessoria Waldemar Borges) e Heudes Regis (SECOM/Governo de Pernambuco)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS