EM RUSSINHAS: Festa de Nossa Senhora dos Anjos acontece neste final de semana

Publicado em 12 de janeiro de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Sábado e Domingo é dia de festejo em Russinhas em homenagem a Nossa Senhora dos Anjos

Sábado (14) e Domingo (15) acontece a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Anjos no distrito de Russinhas com uma programação especial para celebrar e homenagear a mãe de Jesus.

É um momento de renovação da fé e também festejos, com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. Então, a programação no sábado (14) conta com a Missa Solene às 19h, com a participação da Banda de Pífano do Mestre Ciel. No Domingo (15), acontece a tradicional procissão, às 16h, também com participação da Banda de Pífano do Mestre Ciel, e às 20h30 a animação fica por conta de Danillo Henrique e banda.

Confira a programação na íntegra:

Festa de Nossa Senhora dos Anjos – Distrito de Russinhas

Sábado (14):