Empreendedores formais e informais de Gravatá participam de oficina oferecida pela Prefeitura e pelo SEBRAE-PE

Tags: , , , , , , , , ,
Publicado em 08 de fevereiro de 2023, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: COPE

Palestra inédita trabalhou a gestão de imagem como estratégia de sucesso do negócio desses profissionais

 

 

Os empreendedores de Gravatá têm muito talento e garra para vencer os desafios que esse ramo apresenta e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor, junto com o SEBRAE-PE, dão uma força extra para que esses profissionais tenham cada vez mais êxito.

 

Dessa vez, foi apresentada a oficina: “Aprenda a usar a sua imagem como estratégia do seu negócio”, com a estrategista de imagem, Ingrid Farias, na noite da quarta (08), na Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

 

No auditório, empreendedores de diversas áreas, como vestuário, estética, gastronomia, beleza, música e comunicação. 

 

 

A palestrante e consultora do SEBRAE-PE, Ingrid Farias, disse: “Achei incrível esse convite, estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez, pelo SEBRAE e a convite da prefeitura. É um assunto bastante importante e ele serve tanto para a pessoa quanto para o negócio dela. Você que é lojista, empreendedor, que está em transição de carreira, que tem a gestão do seu negócio, você saber trabalhar a sua imagem com estratégia e intenção é um grande diferencial na sua carreira”.

 

O músico e microempreendedor individual de Gravatá, Luiz Fernando, foi um dos participantes da oficina e ele comenta como essa atividade vai contribuir para o negócio dele. “Eu acho de suma importância que tenha esse tipo de evento aqui em Gravatá, porque estava carente desse tipo de atividade que beneficia todos e eu acho que imagem é muito importante para o negócio, a sua imagem estampada de cara, atrai o que é de melhor”.

 

A secretária executiva de Indústria e Comércio de Gravatá, Lidiane Bezerra, considerou que “mais uma iniciativa da prefeitura, em parceria com o SEBRAE-PE, que nós estamos buscando sempre capacitar o comércio de Gravatá. Hoje trouxemos de forma inédita, com Ingrid Farias, o tema sobre a importância da marca, como estamos nos conectando com nossos clientes. É de fundamental importância que o empresário esteja atento e nada melhor do que trazermos uma profissional e uma pessoa que está totalmente preparada com ferramentas para repassar para o nosso empresário e eles possam implementar, no dia a dia, dentro das suas empresas, porque nós de fato estamos preocupados para que nossas empresas possam oferecer a melhor experiência para o nosso cliente e o comércio de Gravatá”.

 

 

Estavam presentes ainda o secretário executivo de Indústria e Comércio de Gravatá, Josias Teles, e os agentes de Desenvolvimento Econômico, Eduarda Rocha e Jônatas Velozo, que também é coordenador da COPE.

 

Essa oficina foi mais uma grande ação da Sala do Empreendedor de Gravatá, que sempre estarei oferecendo cursos, palestras e oficinas. Você pode seguir a @gravatapreendedor no Instagram e acompanhar todos os serviços ofertados. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS