Estrada de Avencas recebe manutenção com estiagem das chuvas

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 01 de abril de 2023, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Agricultura e Desenvolvimento Rural

O trabalho contínuo garante acessibilidade, mobilidade e segurança para quem precisa trafegar pela PE-78

 

 

Com a trégua das chuvas que têm caído em Gravatá, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, aproveitou para realizar, a partir da  manhã do sábado (01), serviço de manutenção da PE-78, que dá acesso ao distrito de Avencas e demais localidades do entorno.

 

 

As equipes da secretaria responsável por este serviço estão empenhadas em concluir o trabalho, como fala Alex Andrade, secretário executivo de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Gravatá. “Já que as chuvas vêm assolando o agreste, o brejo, a gente está aproveitando essa estiagem e fazendo a manutenção como sempre a prefeitura vem fazendo no governo do prefeito Joselito, e hoje estamos na estrada que dá acesso a Avencas, Várzea Grande, Telha Branca, e nós reunimos aqui as máquinas patrol da secretaria. Estamos empenhados nesse serviço e por falta de um operador a gente que tem curso está ajudando os companheiros para que o serviço não pare, porque o compromisso da Prefeitura de Gravatá no governo do prefeito Joselito Gomes é com as pessoas”. 

 

 

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Gravatá também esteve na estrada acompanhando mais esse serviço que melhora a vida da população gravataense. “Essa ação é mais uma demonstração do compromisso do prefeito Joselito com o melhoramento das estradas vicinais do nosso município. Uma vez que, na parte do brejo, o excesso de chuva tem dificultado a ação dos trabalhos da secretaria, nós resolvemos vir para o lado do agreste e aqui estamos. Fazendo com que as pessoas desfrutem de uma estrada de qualidade. Há quanto tempo não se via tanta atenção com as estradas do município, mas na administração do prefeito Joselito tem sido desta maneira, sempre fazendo o melhor, mostrando que o compromisso é com as pessoas e não apenas com meia dúzia, como existia no passado”.  

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS