Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural tem dedicado trabalho contínuo pela segurança de quem trafega pela zona rural do município
O trabalho pela melhoria das estradas da zona rural de Gravatá não para e os funcionários da Prefeitura têm realizado aplicação de piçarra e nivelamento para aumentar a segurança das pessoas que trafegam por elas.
O Sítio do Cumbe, que dá acesso às cachoeiras do Tio e Palmeiras, além do Sítio Locas, receberam esse melhoramento das estradas. O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Lula do Padre, e o executivo da pasta, Alex Andrade, estiveram nas localidades para acompanhar essas obras.
Lula do Padre explicou que “estamos concluindo o serviço de recuperação da estrada do Sítio Cumbe e do Sítio Locas, que era um pleito antigo do povo que mora nessa região, que está sendo atendido pelo prefeito Joselito, por meio da secretaria a qual represento. É voltado para nossa população que temos cumprido com os objetivos e atendendo os anseios desse povo, que há tanto tempo esteve abandonado pelo poder público, pois em um passado não muito distante vivia-se apenas de maquiagem. Nós trabalhamos a estrada como ela de fato deve ser trabalhada, com colocação de piçarra, fazendo com que o povo possa escoar sua produção com maior facilidade e possa se deslocar de suas casas até a cidade e assim dizer que hoje, de fato, Gravatá tem um prefeito que cuida das pessoas”.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)