Futuros moradores do Residencial Riacho do Mel III vão receber as casas na próxima quinta (14)

Publicado em 07 de outubro de 2021, por Ana Paula | Categoria: Assistência Social e Juventude

Assinatura dos contratos será um dia antes, na quadra da Escola de Referencia em Ensino Médio Devaldo Borges

A noite desta quinta-feira (07) foi reservada para esclarecimentos sobre o contrato que será assinado no próximo dia 13, às 14h, na quadra da Escola Devaldo Borges, e para anunciar a emocionante data de entrega das casas do programa Casa Verde e Amarela, que será na próxima quinta-feira, dia 14 de outubro.

O encontro foi na quadra da Escola de Referencia em Ensino Médio Devaldo Borges, no Centro, e contou com a presença do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, da executiva da pasta, Gleizy Gueiros, do assessor de Gabinete, Danilo Souza, da gerente da proteção social básica, Viviane Salgado, do assessor técnico de Juventude, Artur Felipe, da assessora técnica, Lucileide Melo, e do secretário de Planejamento e Orçamento de Gravatá, Vital Medeiros. 

Ailson Santos, responsável técnico da Caixa Econômica Federal, conversou com os futuros moradores sobre detalhes do contrato e fez um anúncio que foi bastante comemorado pelos presentes: eles ficarão isentos de pagar a taxa de esgoto. 

De acordo com Viviane Facundes, primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá, “mais um passo foi dado e hoje nós anunciamos a data de entrega das chaves, um dia tão esperado por todos nós e mais esperado ainda pela população, que foi contemplada e vai poder dizer que vai morar em sua casa própria. Vai ser um dia de festa, de muita alegria, principalmente para nós da gestão, enquanto secretária. Será um dia de muita alegria e de muita emoção ver essas pessoas ocuparem o seu espaço de direito, porque o nosso compromisso vai ser sempre com as pessoas”.  

 

Para o prefeito Joselito Gomes, “esse encontro está acontecendo hoje para que as pessoas que vão habitar as residências possam tomar conhecimento sobre o contrato e tudo aquilo que elas deverão executar na prática, estão sendo dadas as orientações práticas e também fizemos o anúncio da data de entrega das chaves. Depois de um longo período de análises, averiguações, organizar a documentação de cada pessoa e estamos chegando ao final desse processo para de fato e de direito fazer a entrega das casas, porque nosso compromisso é com as pessoas”.  

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo 

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS