Governo do Estado prorroga inscrições das agremiações para a convocatória do ciclo carnavalesco

Publicado em 06 de janeiro de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura


Os interessados têm até terça-feira (10) para realizar as inscrições e cumprir as exigências do contrato de exclusividade 

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, vem comunicar que o Governo do Estado prorroga as inscrições das agremiações para a convocatória do ciclo carnavalesco. 

 

As inscrições foram prorrogadas até terça-feira, 10 de janeiro 2023, no entanto, a determinação da exigência de 6 meses de antecedência do Contrato de Exclusividade continua.  

 

Infelizmente, para o Ciclo Carnavalesco o artista/grupo só será representado por sua produtora se o Contrato de Exclusividade estiver assinado e reconhecido a firma com a data de 6 meses antes da apresentação.

 

Os interessados em participar e precisam de apoio é só se dirigirem à Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua João Pessoa, nº 12, Centro, de segunda a sexta das 8h às 13h. 

 

Segue o link para Convocatória do Ciclo Carnavalesco de Pernambuco – 2023: https://www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/963

 

Reportagem: Mathilde Souza




DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS