Previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima – APAC aponta possibilidade de precipitações moderadas a fortes no Agreste e Sertões do Estado

Gravatá está entre os municípios do Agreste de Pernambuco que foram orientados para entrar em estado de atenção e preparação pelo aumento significativo das chuvas com níveis moderados a fortes que estão previstas para as próximas 24 a 72 horas.
A previsão foi divulgada por meio de ofício do Governo de Pernambuco, na segunda (23), pela Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil e Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).
Com isso, a gestão municipal adota ações preventivas para minimizar possíveis impactos à população ribeirinha.
Além da Defesa Civil de Gravatá, que atende pelo número 0800-000-1379, a Prefeitura Municipal informa números de telefone do Corpo de Bombeiros, 193, e da Defesa Civil estadual, 199, caso a população precise de ajuda.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo