Gravatá ganha novo complexo turístico da EP House Empreendimentos e evento marca o lançamento

Tags: , , , , ,
Publicado em 13 de julho de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Cidade

Complexo formado por resort Golden Tulip Gravatá, condomínio Riviera Gravatá Residence e vinícola Riviera será importante incremento no turismo do município que tem gestão que valoriza e investe no empreendedorismo

Aconteceu na noite da última terça (12) um evento para o lançamento de um complexo turístico da EP House Empreendimentos em Gravatá que promete gerar, aproximadamente, 600 empregos diretos e mais 600 indiretos, além de reposicionar o município na cena do turismo nacional.

O complexo contará com Resort Golden Tulip Gravatá, marca que faz parte do selo com maior número de hotéis em operação no mundo, com aproximadamente 2.000 hotéis em atividade. A franquia que está em construção no município terá 624 apartamentos e um grande conjunto de equipamentos de lazer, aliados à qualidade que o nome carrega, o que irá colocar a cidade no catálogo nacional de hospedagem.

O grupo do Paraná também trará ao município serrano de Pernambuco o condomínio Riviera Gravatá Residence e a Vinícola Riviera, dois empreendimentos que aquecerão ainda mais a procura de turistas e veranistas pelo destino Gravatá.

A gestão municipal de Gravatá valoriza e incentiva o empreendedorismo, o que tem se traduzido em grandes negócios que chegam à cidade. Além dos três investimentos da EP House Empreendimentos, o município ganhou uma umidade do Novo Atacarejo, loteamento Solar Monalisa, loteamento Serra do Mel, condomínio Estrela da Serra, dentre outros empreendimentos que chegam todos os dias ao município e trazem mais empregos, qualidade de vida e desenvolvimento aos gravataenses.

Os anfitriões da festa, os empresários paranaenses Rodolfo Rosa e Paulo Luviseti, que já se consideram gravataenses, receberam o prefeito do município, Joselito Gomes, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, na festa que contou também com a presença do deputado estadual Waldemar Borges, de secretários municipais, vereadores, imprensa regional, empresários dos ramos turístico e imobiliário e investidores deste setor, além da jornalista Meiry Lanunce e da atriz Monique Alfradique.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Imagens do projeto: EP House Empreendimentos