Gravatá recebe a 4ª edição do Curtindo a Estrada: “Quadrados e Amigos” neste domingo (17)

Publicado em 16 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Além da exposição dos veículos dos anos 89 e 90, o intuito é arrecadar alimentos para serem doados a algumas instituições 

 

O município de Gravatá recebe a 4ª edição do Curtindo a Estrada: “Quadrados e Amigos” neste domingo (17), no Rei das Coxinhas, localizado às margens da BR 232.

Esse encontro é realizado a cada dois meses, seu intuito é reunir entusiastas de veículos antigos e reencontrar amigos de longas datas.

Com isso, Gravatá recebe um grande número de visitantes de cidades circunvizinhas que vêm prestigiar o evento, além de apreciadores de carros antigos, é esperado mais de 300 carros no local.

Os modelos dos veículos são dos anos 80 e 90, que geralmente foram passados de geração para geração, com grande valor sentimental.

A cada expositor é pedido 2kg de alimentos para que possam ser doados a algumas instituições.

Rui Galindo, organizador do evento ressalta a importância em realizar a 4ª edição do Curtindo a Estrada: “Quadrados e Amigos”: “O principal motivo em realizar um evento como esse é reunir os entusiastas do antigo e também arrecadar alimentos. São pedidos 2kg de alimentos por cada expositor e em seguida é doado em algumas instituições. Então, domingo eu espero vocês apreciadores, apaixonados por carros antigos e visitantes que estejam de passagem ou no município que venham participar e apreciar modelos dos anos 89 e 90 que tem um grande valor emocional para nós”.

 

Serviço:

4ª edição do Curtindo a Estrada: “Quadrados e Amigos”

Dia: Domingo, 17 de outubro

Hora: a partir das 8:30h

Local: Rei das Coxinhas, localizado às margens da BR 232

 

Reportagem: Mathilde Souza


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS