JEPS 2023: Pelo segundo dia, fase regional conta com competições de futsal e vôlei de quadra

Publicado em 16 de maio de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Os jogos da fase regional continuam pelos dias 17, 18 e 19 e revela grande atletas e times vitoriosos que garantirão vagas para a próxima fase 



Esta terça-feira (16), ficou marcada pelo segundo dia consecutivo as competições de futsal e de vôlei de quadra masculino e feminino mirim e infantil, de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, nas quadras da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça (ETE) e da Escola Cônego Eugênio Vila Nova.

 



O torneio de futsal conta com escolas das redes municipal, estadual e privada das cidades de Gravatá, Sairé, Vitória de Santo Antão, Glória, Pombos, Chã de Alegria, Bonito, Bezerros e São Joaquim do Monte. Já do torneio de vôlei de quadra participaram atletas que representam as cidades de Gravatá, Vitória de Santo Antão, São Joaquim do Monte, Sairé e Bezerros.  





Os jogos da fase regional continuam nos dias 17, 18 e 19. 

O diretor de esporte educacional, Eduardo Costa, comenta sobre o segundo dia de competições da fase regional: “Estamos aqui no segundo dia de competição do JEPS Regional das coletivas, temos dois polos de competição no ETE com o futsal e na Cônego com o futebol. Hoje na Cônego, está um nível técnico altíssimo com cinco cidades competindo e Gravatá já saiu vitoriosa no dia de hoje com o vice-campeonato da Escola da Serra e na ETE também temos um dia de sete cidades de futsal e esperamos um dia magníficos de vitórias gravataenses”.

 

 

A competição é realizada pelo Governo de Pernambuco, por meio da Gerência Regional de Educação Mata Centro Vitória de Santo Antão, e tem apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer que incentiva os esportes que revelam grandes talentos municipais e regionais.

 



O evento contou com a segurança da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Pernambuco e Secretaria de Saúde.



Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

 

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS