JEPS 2024 chega ao sexto dia de competições em Gravatá

Tags: , , , ,
Publicado em 17 de abril de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Escola Municipal Cônego Eugênio Vilanova recebeu as competições ao longo da quarta (17)

A Escola Municipal Cônego Eugênio Vilanova foi o local onde aconteceu o sexto dia de competições dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS 2024, com a modalidade vôlei de quadra, nas categorias mirim e infantil feminino pela manhã e masculino pela tarde.

Fernanda Tinoco, estudante, falou sobre a experiência em participar da fase municipal dos  JEPS 2024. “Está sendo uma experiência incrível, eu estou disputando nas modalidades futsal, handebol e vôlei. A prefeitura está incentivando o esporte. É a minha primeira vez que estou concorrendo pelo Céu Azul e a prefeitura está desenvolvendo um trabalho excelente super organizado todos os jogos e todas as modalidades”.

De acordo com Eduardo Ferreira, diretor de Esportes Educacionais da Secretaria de Educação de Gravatá, “hoje estamos no sexto dia de competição da fase municipal do JEPS 2024. Estamos com o voleibol feminino mais um esporte muito tradicional aqui na cidade de Gravatá e com duas categorias: mirim feminino e infantil feminino. Ao longo do dia são 13 jogos, muita disputa com todas as redes de ensino participando aqui da competição na Cônego Eugênio. Expectativa de jogos muito disputados, com bastante torcida e muito relevantes para essa fase municipal”.

Os Jogos Escolares de Pernambuco 2024 seguem na quinta (18), com voleibol na quadra da Escola Municipal Cônego Eugênio Vila Nova manhã e tarde. Na sexta (19), futsal na EREMPAF manhã e tarde. Na segunda (22),  futsal na EREMPAF manhã e tarde. Na terça (23), handebol na EREMPAF manhã e tarde.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva (SECOM)