Localidades de Uruçu-Mirim recebem obras de melhoria nas estradas pela Prefeitura de Gravatá

Tags: , , , , ,
Publicado em 25 de fevereiro de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

A gestão municipal atendeu um pedido do vereador Neném de Uruçu e ação faz parte de grupo de ações que melhoram a trafegabilidade da zona rural

As estradas que dão acesso a Volta do Anzol, além dos Sítios Boa Sorte, Mutuns e Tipim, que ficam no distrito de Uruçu Mirim, estão recebendo nivelamento e aplicação de piçarra para melhorar o tráfego dessas vias, importantes escoadouros de produção agrícola de Gravatá.

A obra foi um pedido do vereador Neném de Uruçu e que foi atendido pela gestão do prefeito Joselito Gomes, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá.

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Alex Andrade, “usamos a máquina patrol para passar a lâmina em todo acesso e depois aplicamos a piçarra atendendo a necessidade da população nos locais mais críticos. O prefeito Joselito Gomes sempre pede para fazermos o trabalho bem feito, pois, como ele diz, o nosso compromisso é com as pessoas”.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, reforça que o trabalho realizado tem sido uma preocupação constante do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes.

“Essa obra demonstra o compromisso do prefeito Joselito com o povo de Gravatá. Atende-se onde tem sido possível, mas neste momento uma exigência do prefeito é fazer com que as pessoas que vivem nos sítios, no entorno do distrito de Uruçu Mirim, recebem o benefício nas estradas, atendendo um pedido especialmente do povo da região, mas também do vereador Neném de Uruçu. Isso demonstra que o governo do prefeito Joselito é um governo que realiza ações para todos, não apenas para amigos. O nosso compromisso, como diz o prefeito, é com as pessoas, onde são incluídas aquelas que estiveram junto na campanha e as que não estiveram também. Por isso que o governo do prefeito vem dando certo. Quem quiser vir para Uruçu Mirim por qualquer uma das estradas que dão acesso ao distrito, venha para constatar o quanto as estradas estão ficando de primeira qualidade. Há mais de dois anos tem localidade aqui que não via, sequer, a passagem de uma máquina, porque no passado, quando veio, foi para fazer politicagem. Ao contrário, o prefeito Joselito veio para realizar e atender a necessidade desse povo que mora nesta localidade”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza (SECOM)