Membros da Secretaria de Turismo se reúnem com secretário nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte do Ministério da Cidadania

Publicado em 24 de setembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Encontro beneficia a área de esportes em Gravatá e região

Na última terça-feira (22), o vice-prefeito, Júnior Darita, acompanhado do secretário executivo de Turismo, Ricardo Machado, e do diretor de Esportes e Lazer, Anderson Pedroza, se reuniram com o secretário nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte do Ministério da Cidadania, Leonardo Castro.

Durante o encontro foram debatidos temas sobre a atração de investimentos privados para projetos através da Lei de Incentivo ao Esporte, além de discussões  sobre o futuro do esporte amador, competições e políticas públicas para esporte e lazer de Gravatá.

Júnior Darita, vice-prefeito, comenta que “cada passo que estamos dando para conseguir algo que beneficie nossa população, principalmente no ramo dos esportes é de grande conquista. Todos os nossos planos de gestão, meu e do prefeito Padre Joselito estão se encaminhando porque o nosso compromisso é com as pessoas”.