Mister Pernambuco CNB 2021 é de Gravatá e evento de aclamação marca a história da cidade no concurso

Publicado em 02 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

Prefeitura apoia e jovens que irão representar o município nos concursos Mister Brasil CNB 2021 e Mister Pernambuco foram aclamados nesta sexta

 

Uma noite de muita alegria, glamour, elegância e beleza, é assim que podemos definir a aclamação dos jovens que irão representar a cidade de Gravatá nos concursos Mister Brasil CNB 2021 e Mister Pernambuco CNB 2022, nesta sexta-feira (01), no auditório da Secretaria de Educação.

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, pela Diretoria de Cultura, apoia totalmente o evento sediado no município e valoriza a cultura de nossa gente.

 

O evento iniciou com a apresentação das Misses e Mister convidados para abrilhantar a noite, Lucianna Souza que é a Miss Beleza Pernambuco 2022, Estephany Medeiros, a Miss Gravatá CNB 2021/2022 e Renato Alves, o Mister Pernambuco CNB 2020.

Logo após foram apresentados os jovens que foram aclamados na noite, o Mister Gravatá CNB 2021, Arthur Sávyo e o Mister Gravatá CNB 2022, Eduardo Vieira.

 

 

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes esteve presente nessa ocasião tão importante culturalmente para o município, ao lado do vice-prefeito, Júnior Darita que prestigiou todo o evento.

 

Devido a pandemia, este ano não houve o evento com a participação de um júri e a escolha dos candidatos foi feita pela comissão do Concurso Nacional de Beleza (CNB): o coordenador do Miss e Mister Gravatá CNB e coordenador do Miss Beleza Pernambuco, Wanderson José, o coordenador dos concursos Miss e Mister Pernambuco CNB, Reginaldo Augusto Cavalcanti e a produtora Domínio Promo, Patrícia Maria.

 

“A escolha de Sávio, a escolha de Gravatá para a gente é extremamente importante devido a força econômica, a força cultural, que Gravatá representa hoje para o estado de Pernambuco. Fico muito feliz e me sinto muito acolhido na cidade”, disse o coordenador dos concursos Miss e Mister Pernambuco CNB, Augusto Cavalcanti.

 

Partilhando o mesmo pensamento, a produtora da Domínio Promo, Patrícia Maria comenta: “É importante esse acolhimento da cidade de Gravatá para todos nós, e é um orgulho imenso estarmos aqui como representante da empresa que faz o Miss e o Mister Pernambuco. Agradecemos a imprensa de Gravatá, a Prefeitura, a toda gestão e que possamos fazer grandes histórias em 2022”.

 

Renato Alves, que é o  Mister Pernambuco CNB 2020 fala dessa noite especial: “É um prazer imenso estar na cidade de Gravatá, nessa cidade acolhedora com essa população incrível. Hoje é uma noite reflexiva para mim onde eu posso olhar para trás e ver tudo o que eu passei e todas as experiências vividas”.

Em seguida, o Mister Gravatá CNB 2021 Arthur Sávyo aclamou o Mister Gravatá CNB 2022, Eduardo Vieira.

 

Para Arthur Sávyo, Mister Pernambuco CNB 2021 que esteve acompanhado dos seus pais Helena Maria e José Soares, é uma noite sensacional e sem palavras: “Hoje eu estive aqui sendo aclamado o Mister Pernambuco, e passando pelo Mister Gravatá que me trouxe muitas experiências e grandiosas e agora como Mister Pernambuco eu pretendo levar o nome da minha cidade e do meu estado sempre. É uma experiência sem tamanho e minha palavra é gratidão”, disse.

 

E o Mister Gravatá CNB 2022, Eduardo Vieira agradeceu a presença do seu avô, Sr. Lula, e expressou o seu sentimento sobre essa noite: “Eu me senti primeiramente nervoso, depois muito feliz e muito grato com tudo isso, todo esse evento, toda oportunidade que aconteceu hoje e que está por vir”.

 

Júnior Darita, vice-prefeito, fala do apoio da gestão:  “A prefeitura se orgulha de incentivar essa volta que é fazer parte dessa manifestação cultural, tudo o que leva o nome de Gravatá mais longe, mais alto a Prefeitura apoia. Estamos aqui comprovando que a gestão de Joselito Gomes é plural, é ampla e nós acolhemos todos que fazem cultura em Gravatá.”

 

Viviane Facundes, primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, representou o prefeito Joselito Gomes e disse que: “Mais uma noite de glamour, de muita beleza em nossa querida Gravatá. Hoje eu estou representando o prefeito Joselito Gomes. Ele que é uma pessoa que pensa, que olha para frente, que pensa no futuro, que pensa no outro, que assumiu o compromisso com as pessoas e na noite de hoje não poderia ser diferente. Estamos aqui dando total apoio a esses jovens que são os verdadeiros talentos da nossa cidade”.

 

Estiveram presentes a diretora de Cultura da Secretaria de Turismo, Thamires Ferreira, o secretário executivo de Turismo, Ricardo Machado, o secretário de Orçamento e Planejamento, Vital Medeiros, o secretário de Comunicação e Imprensa, Rodolfo Lima, o Chefe de Gabinete, Lucas Noia, os vereadores Leandro do Transporte Alternativo e Nego Suíno. Além de integrantes que compõem a Imprensa de Gravatá.

 

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS