Mobilização da Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” foi às ruas do centro da cidade neste sábado (20)

Tags: , , , ,
Publicado em 20 de novembro de 2021, por Rodolfo Lima | Categoria: Assistência Social e Juventude

O objetivo é de divulgar a campanha para arrecadação de brinquedos que segue até o dia 11 de dezembro

Na manhã deste sábado (20) a equipe da Secretaria de Assistência Social e Juventude esteve reunida na Praça da Matriz, no Centro, para realizar a mobilização da campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”.

Iniciada hoje, a campanha seguirá até o dia 11 de dezembro. As doações podem ser realizadas nos pontos fixos e volantes. É a doação que faz bem ao coração.

Os pontos fixos de arrecadação estarão funcionando de segunda a sexta-feira, na Prefeitura de Gravatá (Paço Municipal), Secretarias de Administração, Finanças, Educação, Saúde e de Assistência Social. Na Igreja Matriz de Sant’Ana e Farmácia 10 as doações também podem ser realizadas nos finais de semana.

Viviane Facundes, primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude acompanhou a equipe pelas ruas da cidade, com a ação de divulgação da campanha e destaca a força que o povo de Gravatá tem. Gravatá é uma cidade de gente acolhedora e solidária. Hoje estamos aqui iniciando nossa campanha de Natal para fazer uma criança feliz. Então estamos mobilizando para arrecadação de brinquedos que começa hoje dia 20 e a campanha se estende até o dia 11 de dezembro. Conto com a colaboração, com a participação da população que sempre se solidariza com os mais carentes”, disse Facundes que completou: “Estamos fazendo a mobilização e contando assim com a participação da nossa população, dos lojistas que podem doar e participar fazendo o Natal onde a gente vai dar um brinquedo e ganhar um sorriso de volta. Você pode também deixar seu brinquedo em alguns pontos fixos, por onde você passar que tiver um ponto de coleta faça sua doação e faça uma criança feliz. O nosso compromisso será sempre com as pessoas”.

Confira os próximos dias e onde serão os pontos volantes de arrecadação:

27/11 – Polo Moveleiro

04/12 – Praça Dez

11/12 – Praça da Matriz e Centro

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Reportagem: Rodolfo Lima