Natal de Gravatá – A Caminho do Amor também é inclusão

Publicado em 22 de dezembro de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: CIG

A Prefeitura de Gravatá reserva espaços destinados às pessoas com deficiência nos atos dos espetáculos, além de personagens que atuam durante as apresentações natalinas

 

A gestão do prefeito Joselito Gomes é sinônimo de amor, inclusão e é nítido ver a preocupação em ter as pessoas com deficiência presentes em eventos e ocasiões realizadas pela Prefeitura Municipal de Gravatá.

 


Desta forma, o Espetáculo “Natal de Gravatá – A Caminho do Amor” não poderia ser diferente e conta com espaços destinados às pessoas com deficiência, nos atos dos espetáculos, que acontecem na Praça Rodolfo de Morais e Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, além de ter personagens atuando durante as apresentações.

 

As apresentações do ICETAG e Movimento de Dança Wanderson José contam com intérprete de libras e camarote da acessibilidade que promovem inclusão para que todos possam assistir o espetáculo natalino com igualdade. 

 

No Pátio de Eventos, o Centro de Inclusão de Gravatá (CIG) administra o espaço destinado às crianças, pessoas com deficiência e idosos.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço / Anderson Souza (SECOM) 

  

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS