Obra de construção da ponte sob o Rio Ipojuca avança e concretagem da base do primeiro pilar foi realizada

Tags: ,
Publicado em 10 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Infraestrutura

Com a conclusão da obra, o Anel Viário irá ligar os bairros Porta Florada e Cohab II
e irá contribuir diretamente na mobilidade em Gravatá

 


A prefeitura de Gravatá realiza a obra da construção da ponte que integrará o Anel Viário, que ligará os bairros Porta Florada e Cohab II. Após o processo de conclusão da fundação, foi realizada a concretagem da base do primeiro pilar, de um total de três. Aproximadamente 7 horas de trabalho até a conclusão, com acompanhamento tecnológico do concreto recebido, para garantir a qualidade do produto final.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes acompanhou essa etapa da obra, junto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano.

“O prefeito padre Joselito tem acompanhado de perto as obras que a gestão está realizando. Hoje eu pude acompanhar de perto mais um avanço da construção dessa ponte e reafirmar esse compromisso. A obra irá beneficiar milhares de pessoas, principalmente para melhorar o fluxo do trânsito na Rua Amaury de Medeiros, principal acesso ao bairro Cohab II, Boa Vista, entre outros. Garantir o bem-estar e melhorar a qualidade de vida das pessoas é o nosso compromisso”.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS