Obras do calçamento e escadarias no bairro Alpes Suíço chegam a 80% e se aproximam da conclusão

Tags: , , , , ,
Publicado em 10 de agosto de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Além do calçamento da via principal do bairro, quatro escadarias serão entregues à população para garantir mobilidade

 

Um sonho antigo dos moradores do Bairro Alpes Suíço, um dos mais populosos da Zona Norte de Gravatá, está prestes a ser realizado. Os moradores do bairro, formado por ruas de níveis bem diferentes, sofrem há anos com a mobilidade, principalmente em época de chuva. Por isso, o prefeito Joselito Gomes, sempre inclinado a prover a população com o melhor que a gestão pública pode oferecer, dentro do possível e da legalidade, priorizou essa localidade com obras de requalificação de vias.

 

 

As obras da Prefeitura de Gravatá, realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, consistem na pavimentação da via principal de acesso ao bairro, a Rua Francisco Sobreira, bem como a construção de quatro escadarias que levam a ruas que estão em área de grande declive. As escadarias, bem como a rua principal, proporcionarão aos moradores do local dignidade para saírem e voltarem para casa, segurança e mobilidade.

Os moradores do local comemoram o avanço das obras e respiram com mais alívio, pois agora poderão voltar para casa sem transtornos. O Prefeito Joselito Gomes compartilha da mesma alegria da população. “Estamos avançando com muita qualidade nos serviços de requalificação das vias do bairro Alpes Suíço. Nossa felicidade é a mesma felicidade que a população está sentindo, pois proporcionar melhorias e levarmos isso aos gravataenses é ter compromisso, é valorizar o nosso povo, nossa gente tão querida”, ressalta o gestor.

 

 

 

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos da obra: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Foto do prefeito: Nilson Silva (SECOM)

Imagens aéreas: Eliese Henrique


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS