O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, esteve presente para vistoriar mais uma etapa da obra que fica mais perto da conclusão e vai melhorar a mobilidade do município
A Ponte Radial, que vai ligar os bairros da Cohab II e Porta Florada (Fazenda Sampaio), está cada dia mais perto de ser concluída.
O elevado, que vai devolver a mobilidade e melhorar a qualidade de vida dos munícipes e visitantes, passa pela concretagem da segunda etapa do tabuleiro da ponte.
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, esteve na obra para acompanhar mais essa fase de construção de um equipamento que vai trazer inúmeros benefícios para moradores e visitantes da cidade.
O gestor municipal relembrou a relevância desse equipamento para Gravatá. “Esta é uma obra muito importante para a cidade de Gravatá já bastante esperada pela população e que vem, pouco a pouco, avançando. Mesmo com as chuvas que caíram aqui no município, o ritmo diminuiu um pouco, mas mesmo assim estamos seguindo e, dentro de pouco tempo, estaremos entregando essa obra para que facilite o ir e vir de pessoas, veículos, desafogando a Amaury de Medeiros e o centro da nossa cidade. O trabalho continua e o compromisso é com as pessoas”.
O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá, Ricardo Malta, também acompanhou a vistoria técnica junto com o prefeito Joselito Gomes.
Essa ponte faz parte do projeto da Radial Urbana, que tem por objetivo desobstruir o trânsito da Rua Dr. Amaury de Medeiros, principal via de acesso aos bairros Cohab II, Bairro Novo e Boa Vista, bem como a fábricas, condomínios e propriedades rurais das regiões dos sítios Três Vendas, Limeira, Serra do Boi, dentre outros.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Marcone Barros (SECOM)