Praça de Uruçu-Mirim passa por revitalização e distrito está pronto para mais uma Festa de São Sebastião

Tags: , , , , ,
Publicado em 27 de janeiro de 2023, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Equipamento de lazer foi entregue aos moradores antes da Festa de São Sebastião do distrito, que acontece neste fim de semana

A Festa de São Sebastião de Uruçu-Mirim é uma das mais tradicionais de Gravatá e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, revitalizou a praça do distrito.

O equipamento de lazer e convivência ficou mais aconchegante depois que recebeu pintura, renovação da vegetação e uma imagem do santo, uma doação do vereador Neném de Uruçu. A peça foi produzida por José Arte, do bairro Princesa de Gales.

Além da praça, o distrito está todo organizado para receber mais uma Festa de São Sebastião, que acontece no sábado (28) e no domingo (29), com missa, procissão e shows culturais.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)