Praça Florestal da Cohab II passa por arborização para lembrar a Semana do Meio Ambiente

Tags: , , , , , ,
Publicado em 09 de junho de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Programação terá apresentações culturais, plantio de mudas, recreação infantil e feirinha de artesanato

A Semana do Meio Ambiente não poderia ser lembrada de outra forma, senão com a plantação de mudas na Praça Florestal da Cohab II.

O evento especial será neste sábado (11), a partir das 14h, na praça que fica na Rua 21, ao lado da capela do bairro.

A arborização da Praça Florestal da Cohab II vai contar com uma grande festa, com apresentação cultural da ONG Grupo de Apoio aos Meninos de Rua – GAMR, Cantinho dos Namorados, plantio de mudas, recreação infantil, feirinha de artesanato e muito forró com apresentações da banda Desassossego e Dênis Sanfoneiro.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Gravatá e da Associação AMATERRA.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo