Conversa foi um elo importante entre poder público municipal e a iniciativa privada, soma de forças que atrai investimentos e benefícios à população
A união entre a administração pública de uma cidade e o empresariado traz benefícios diretos aos moradores, com a geração de emprego e, consequentemente, renda.
Com a economia girando, todos ganham. O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, reconhece isso e recebeu, no gabinete do Paço Municipal, na terça (19), o representante da empresa Natural da Vaca.
O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Lula do Padre, foi quem convidou o gerente comercial da empresa, Luiz Gonzaga, para conversar com o gestor municipal.
O secretário considerou: “hoje, tivemos uma grande prova da sintonia entre a administração e o empresariado local. A empresa Natural da Vaca é genuinamente gravataense, pois aqui nasceu, fincou suas raízes e demonstra o sucesso que é. Nós temos esse compromisso de fazer com que as pessoas entendam que a administração do prefeito Joselito não tem bandeira partidária, está aqui para receber todos. Nós presenciamos a felicidade pelo acolhimento que o representante da Natural da Vaca, Luiz Gonzaga, teve aqui no gabinete. O nosso gestor vê um parceiro no empresariado, e não um adversário. Temos destaque no turismo, mas temos muito a oferecer aos empresários que querem investir aqui. Hoje, o prefeito abraça a empresa Natural da Vaca e ao mesmo tempo o representante convida o prefeito para conhecer as instalações, mostrando que existe uma sintonia que só faz com que Gravatá, e em especial os moradores, ganhem com isso”.
O prefeito Joselito Gomes falou sobre a reunião. “Esse foi um diálogo importante, necessário, qualquer que seja a empresa ou empreendimento nós estamos abertos para ouvir e buscar sempre uma parceria que resulte em benefícios para nossa população. A empresa Natural da Vaca, uma marca já consolidada, registrada em nosso município, uma empresa que tem sido um destaque em nosso município, principalmente contribuindo com uma quantidade de empregos no município. É isto o que a população de Gravatá pede, não só a esta empresa, como na chegada de outros empreendimentos em Gravatá. Luiz Gonzaga, hoje aqui conosco, compartilhando um pouco desse trabalho que já acontece há algum tempo e vem sinalizando a disposição da empresa de continuar dialogando com a gestão para que juntos possamos buscar sempre o melhor, dentro do possível, para nossa população. Foi um momento muito importante e assim queremos continuar, porque nosso compromisso é com as pessoas”.
A fábrica da empresa Natural da Vaca, que fica na Fazenda Riacho do Mel, emprega cerca de 270 funcionários de Gravatá.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Nilson Silva (SECOM)