Prefeito de Gravatá recebe representante do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino – IAPE

Publicado em 23 de setembro de 2021, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

O primeiro encontro foi um momento para o convite para inauguração da Usina Solar do IAPE, no final do mês de setembro 

 

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu o diretor geral do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino – IAPE, Denison Cavalcante, no gabinete do Paço Municipal, nesta quinta-feira (23).

Estavam presentes o chefe de Gabinete, Lucas Noia, além do diretor financeiro do IAPE, Daniel Veríssimo. 

O diretor convidou o chefe do executivo municipal para a cerimônia de inauguração da Usina Solar do IAPE, que será realizada no dia 29 de setembro, às 10h, no campus da escola, situada no KM 91 da Rodovia BR 232, ao lado do distrito de Insurreição, zona rural de Sairé.

 

Além do convite, o diretor aproveitou para fazer um pedido ao prefeito. “Para a gente é sempre uma honra conhecer pessoas íntegras e que fazem de tudo para nossa sociedade ser melhor. O prefeito Joselito é uma pessoa agradável, comprometida com o que faz, a gente consegue perceber isso. Além de conhecê-lo, nossa intenção em promover esse encontro foi de apresentar um projeto especial de parceria com a Prefeitura e seus funcionários, para que pudéssemos ajudar ainda mais a terem o acesso à educação através do colégio IAPE”. 

 

O projeto propõe descontos de até 50% nas mensalidades para os filhos de funcionários da Prefeitura de Gravatá, que estudam nos Ensinos Infantil, Fundamental 1 e 2, além do Ensino Médio, para meio período e tempo integral.

 

O prefeito Joselito Gomes falou sobre esse primeiro momento com a instituição de ensino. “É importante você acolher pessoas que estão contribuindo para o bem da humanidade e vem realizando esse tipo de trabalho. O convite para a solenidade foi bem-vindo e aceito por mim e em alguns dias estaremos lá para conhecer aquele local, o trabalho e tudo o que o instituto se propõe pelo bem da sociedade e da coletividade. Assim , vamos continuar nosso caminho sempre comprometidos com as pessoas”. 

 

 

A Usina Solar do IAPE é um parque de placas fotovoltaicas que ocupa 20.333 metros quadrados e é capaz de abastecer diversas Escolas adventistas da região pernambucana e ainda ceder energia para a companhia elétrica local.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo 

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS