Prefeito entrega novo veículo ao Conselho Municipal dos Direitos do Idoso em Gravatá

Publicado em 16 de dezembro de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Assistência Social e Juventude

O Fiat Pulse 0KM é o primeiro dos itens recebidos e vem para ajudar na atuação com os idosos de Gravatá

Os esforços da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, em prol de toda a população, tem sido uma marca incontestável da atual gestão.

A manhã da sexta-feira (16), ficou marcada por mais esforços e a prova de todo empenho do gestor municipal, Joselito Gomes e da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes.

O veículo Fiat Pulse, entregue ao município, foi adquirido por meio de emenda parlamentar destinada diretamente ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos através do Deputado Federal, Pastor Eurico.

Vale destacar que este veículo é o primeiro item do kit que inclui: três computadores, um aparelho de televisão, uma impressora e um bebedouro.

Viviane Facundes, primeira-dama, secretária de Assistência Social e Juventude e presidente do Conselho Municipal do Idoso, deixa seu agradecimento: “Não tenho palavras para agradecer a toda equipe da Assistência Social, a todos os membros do Conselho do Idoso a qual participo e estou presidente, e é uma satisfação enorme poder trabalhar e oferecer um serviço de qualidade a quem precisa, hoje de modo especial aos idosos. Agradeço ao prefeito Joselito Gomes pelo trabalho que vem sendo feito em Gravatá e pela confiança depositada a todos nós que fazemos parte da Assistência Social e Juventude”.

O prefeito Joselito Gomes, comenta sobre o grande esforço da gestão e avalia a chegada dessas aquisições no município: “O conselho da Pessoa Idosa do nosso município é um conselho que funciona e por isso mesmo Gravatá foi o município contemplado para receber um kit destinado ao Conselho da Pessoa Idosa: carro, computadores, impressora e um gela-água. Esse kit chega para ampliar e fortalecer ainda mais o trabalho que está sendo feito em relação à pessoa idosa através da Secretaria de Assistência Social e Juventude. Que esse equipamento seja de bom proveito e ajude bastante esse trabalho porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Na ocasião estiveram presentes secretários, executivos, funcionários municipais, conselheiros do Idoso, a chefe de gabinete, Liliane Costa, a imprensa local, e os vereadores: Leandro do Transporte Alternativo Neném de Uruçu, Nego Suíno, Cabritinha, Régis da Compesa e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Léo do Ar.

A entrega da nova aquisição contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Fotos: Ednaldo Lourenço e Nilson Silva (SECOM)