Prefeito Joselito Gomes realiza visita na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Gravatá

Publicado em 15 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Corpo de Bombeiros Militar

Visita teve o intuito de conhecer a equipe, as instalações da sede e o funcionamento da ABT

 

O prefeito Joselito Gomes, acompanhado do secretário de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, e do Chefe de Gabinete, Lucas Noia, realizaram uma visita de cortesia ao Corpo de Bombeiros Militar de Gravatá, onde foram recepcionados com um café da manhã, nesta sexta-feira (15).

 

Na ocasião, a equipe de Corpo de Bombeiros apresentou ao prefeito a sede da 3ª seção de Gravatá, todo o histórico do local, a composição do efetivo, que atualmente conta com 27 militares, as viaturas, a área de atuação, que além do município, atende Chã Grande, Amaraji e Primavera, as estatísticas de ocorrências e as operações que são realizadas.

 

Também foi explicado todo o funcionamento da Auto Bomba Tanque (ABT) que é empregada no combate a incêndio, por sua versatilidade e maior capacidade para transporte de guarnição e equipamentos.

 

Com muita satisfação, Carlos Fernandes, comandante do Corpo de Bombeiros de Gravatá, recebeu a visita do prefeito: “O Corpo de Bombeiros de Gravatá tem a honra de receber a visita do prefeito Joselito Gomes, aqui em nossa unidade. Foi um convite que fizemos a ele para conhecer nossas instalações, um pouco do trabalho do Corpo de Bombeiros, onde fizemos o convite a toda equipe da Prefeitura e preparamos uma apresentação de equipamentos, de viaturas e servimos um café da manhã com muita alegria. Nós temos muita satisfação, muita gratidão pela parceria que o Corpo de Bombeiros de Gravatá tem com a Prefeitura. O Corpo de Bombeiros está sempre à disposição e trabalhando em prol ao município de Gravatá”.

 

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comenta: “Hoje estou visitando o quartel do Corpo de Bombeiros de Gravatá, iniciamos com um  café da manhã delicioso, tivemos uma boa acolhida e conhecemos todo o trabalho que o Corpo de Bombeiros realiza em Gravatá e também nos municípios de Chã Grande, Amaraji e Primavera. Mesmo com todas limitações que existem, o trabalho vem sendo realizado, há bom tempo, principalmente em nosso município, e claro contando com o apoio do município. O conhecimento que tive aqui de todo esse trabalho enriquece o caminho que estamos fazendo através da gestão, porque o nosso compromisso sempre será com as pessoas”.

 

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS