Prefeito Joselito Gomes vistoria obras que estão em andamento em Gravatá

Publicado em 18 de setembro de 2021, por Ana Paula | Categoria: Cidade

A tarde desta sexta (17) foi reservada para acompanhar obras em Mandacaru, na Zona Rural, e em bairros da área Urbana da cidade

  

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, reservou a tarde desta sexta-feira (17) para vistoriar obras que estão em andamento na Zona Rural e na Área Urbana do município.

 

O prefeito detalhou as primeiras visitas. “Iniciamos o dia visitando o Distrito de Mandacaru para acompanhar a obra do acesso ao Cemitério São Francisco Xavier, que está sendo feito para melhorar a chegada das pessoas ao trânsito daquela localidade. Em seguida, fomos ao Polo Moveleiro, um local muito conhecido pelos gravataenses e também pelo turista. Queremos, de imediato, fazer um trabalho de melhora em alguns equipamentos, pois futuramente pensamos em fazer uma intervenção maior, ouvindo as pessoas que trabalham, ou residem aqui, quais sugestões vamos ter para revitalizar e melhorar esta rua que é tão importante para Gravatá”. 

 

 

Fabrício Brito é um dos empresários do Polo Moveleiro. Ele aprovou a iniciativa do prefeito em ouvir as pessoas da região. “O Polo Moveleiro eu acredito que é o principal ponto do turismo de Gravatá e tem muitas necessidades, como a recuperação da via, de postes, das lixeiras, a jardinagem, e eu vejo que o prefeito Joselito está com vontade de fazer. Isso ajuda o comerciante daqui da área e é um ponto positivo para Gravatá”.

 

Logo em seguida, o prefeito e a equipe técnica estiveram na Rua Régis Velho, onde está sendo concluída a UPA. 

 

Lá, o chefe do executivo municipal de Gravatá encontrou a diarista Azilda Maria da Conceição (à direita da foto), de 49 anos . Ela aproveitou para cumprimentar o prefeito Joselito Gomes, quando passava próximo ao Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Azilda  comenta sobre as ações da gestão atual. “Em pouco tempo à frente da prefeitura a gente está muito satisfeito, contente e feliz. Eu moro próximo ao Posto III e o prefeito Joselito tem prestado bastante serviço para nossa comunidade, na saúde e tudo que a gente precisa podemos contar com ele. É uma honra muito grande quando encontro com ele, é uma emoção”. 

 

Depois, Joselito Gomes vistoriou a obra da construção da ponte sobre o Rio Ipojuca, que vai ligar os bairros Cohab II e Porta Florada.

 

O assessor da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá, Felipe Maciel (à esquerda da foto), detalhou que “nós viemos averiguar em que estágio essa obra da Ponte da Radial se encontra e a cada dia somos surpreendidos pela eficiência dos serviços que estão sendo realizados aqui. Podemos observar a execução da concretagem do primeiro encontro da ponte, um estágio em que a gente vê o quão empenhada a equipe está. Na última vez que estivemos aqui, ela estava na base da ponte e hoje nós já vemos a evolução tremenda em que nós encontramos a obra. Esse é o nosso trabalho, nosso compromisso, estaremos a cada dia fazendo o melhor”.

 

Por último, o prefeito Joselito Gomes falou sobre as outras visitas na tarde desta sexta (17). “Além das obras em Mandacaru, do prédio da UPA, e da Ponte Radial, seguimos para a praça que está sendo feita no Largo da Caixa D`Água, um ambiente de lazer, de convivência que os habitantes da localidade estavam pedindo. Visitamos algumas calçadas, que foram feitas, por exemplo, em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, e também no Bairro Novo. Por último, estivemos no Cemitério Santo Amaro, que está recebendo serviço de terraplanagem em frente para que um projeto possa ser executado, melhorando o ambiente, facilitando a vida e a presença das pessoas com estacionamento, jardinagem e um espaço para velório. É assim que trabalhamos, atendendo as necessidades das pessoas, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.  

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)    

 

 

 


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS