Prefeito Joselito inaugura calçamento da Rua Elizeu Lins de Andrade e proporciona melhor acessibilidade aos moradores

Publicado em 05 de abril de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Esta rua é de importante acesso entre o Bairro Novo, CAIC e Cruzeiro e a gestão municipal oferece maior qualidade de vida a quem precisa trafegar pela região

As obras em Gravatá não param e o município avança em seu crescimento e dispõem de mobilidade com qualidade aos moradores em seus bairros.

Então, graças aos esforços e empenho da gestão municipal, na pessoa do prefeito Joselito Gomes, os sonhos dos moradores em ver a Rua Elizeu Lins de Andrade calçada se tornou realidade e a inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira (05).

Moradores estiveram presentes e agradeceram o olhar para aquela comunidade, que foi totalmente esquecida por gestões passadas, e que agora respira novos ares. Também participou desta inauguração a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, secretários, executivos, servidores municipais e o vereador Nino da Gaiola.

Severino Batista das Neves, tem 79 anos, morador da região há anos, foi prestigiar a entrega da rua tão sonhada pela população: “Está de primeira qualidade. Serviço prestado, né? De primeira. Aqui não entrou nenhum prefeito deste não. Foi o melhor prefeito”.

José Luiz Bezerra, frentista, mora na Rua Elizeu Lins, comenta sobre a gestão: “Muito bom. 100%. Melhor do que esse não tem não. Só em calçar aqui já vale tudo”.

Dorgival Apolônio, aposentado, é um dos moradores mais antigos da Rua Elizeu Lins de Andrade e estava muito feliz: “Muito boa porque dá acesso, né? Fez uma coisa boa, uma coisa que ninguém nunca fez. Emendou a rua São Pedro com essa daqui. Agradeço demais”.

Com a obra executada em três meses e com investimento de mais de R$ 100 mil, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ricardo Malta, comenta que: “Uma rua que por mais de décadas foi esquecida por gestões passadas, uma rua muito importante que liga o bairro do Cruzeiro ao Bairro Novo e ao Bairro do CAIC, é uma rua que tem linha de ônibus que passa por ela. O prefeito Joselito Gomes teve a sensibilidade de colocar ela no planejamento e a Secretaria de Obras executar trazendo maior mobilidade, comodidade e qualidade de vida para os moradores da região”.

De acordo com o prefeito Joselito Gomes essa é uma via bastante útil, que funciona a linha de ônibus e precisava de melhorias: “O que era essa rua há bem pouco tempo atrás e como está agora? A pavimentação foi feita trazendo mais dignidade para os moradores, transeuntes, trazendo ou facilitando a mobilidade da cidade de Gravatá. Um trecho que é bastante usado. Então, esta obra está sendo entregue hoje a população e outras mais. Daqui a uns dias estaremos fazendo mais entregas porque trabalhamos com foco, trabalhamos com respeito e atenção a população seguindo as demandas que a população apresentou no passado e continua apresentando. E esse trabalho acontece dessa forma porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Fotos: Nilson Silva (SECOM)