Prefeito Padre Joselito visita os serviços que estão em andamento no bairro Porta Florada

Publicado em 18 de agosto de 2021, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

O intuito da realização desses serviços é melhorar a qualidade de vida dos moradores da região

Preocupado em deixar a cidade limpa, organizada e iluminada em benefício da população gravataense, o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, vem realizando um trabalho contínuo junto à sua gestão.

Nesta sexta-feira (16), o prefeito, acompanhado do secretário executivo de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, José Luís (Minhaeiro), visitou a lagoa localizada no bairro Porta Florada, onde está acontecendo a limpeza com o intuito de iniciar a revitalização da área.

Vale destacar que a lagoa se encontrava repleta de capim, lixo e essa limpeza vai melhorar a segurança do local em relação a assaltos e prevenir a presença de mosquitos, incluindo o da dengue.

Em seguida, aproveitando a ocasião, foi até a Avenida Maria Emília de Farias Neves, principal via do bairro Porta Florada, acompanhado de Ginaldo de Uruçu, para ver o andamento do serviço de terraplanagem que vai nivelar o terreno e deixá-lo plano, melhorando o acesso, evitando acidentes e resolvendo possíveis transtornos no local. Além da limpeza do meio fio da perimetral.

“Estou aqui no bairro Porta Florada para conferir a limpeza da perimetral, da lagoa e de seus arredores. Isso é um pedido da população e está sendo atendido pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano. Nossa gestão se preocupa em proporcionar aos gravataenses qualidade de vida e esta é mais uma obra que expressa o nosso compromisso com as pessoas”, disse o prefeito, Padre Joselito.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)