Prefeitura de Gravatá abre edital para o II Prêmio Gravataense de Cultura em Homenagem a Dona da Paz

Publicado em 04 de novembro de 2021, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Chamamento Público

Artistas locais têm entre os dias de 04 a 23 de novembro para inscrever os projetos e concorrer ao prêmio 

 

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer,  abriu edital para o II Prêmio Gravataense de Cultura em Homenagem a Dona da Paz – Maria da Paz Leite Araújo, voltado para os(as) trabalhadores(as) da cultura gravataense.

 

O edital respeita a Lei nº 14.017/2020, que destinou 3 bilhões de reais à Cultura e reconhece o caráter emergencial das ações, o Decreto Federal n° 10.464/2020 e o Decreto Municipal nº 085/2021.

 

São cinco categorias com o total de 97 (noventa e sete) projetos culturais que serão  contemplados com o investimento total de R$ 248.000,00 (duzentos e quarenta e oito mil reais).

 

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação até o dia 23 deste mês. As propostas classificadas serão divulgadas no dia 03 de dezembro.

 

Os artistas poderão retirar o edital e entregar as propostas dos projetos na sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, que fica na Avenida Joaquim Didier, nº 261, Centro, de segunda a sexta, no horário das 7h30 às 14h.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

 


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS