Prefeitura de Gravatá apoia arte em dança e público marca presença na apresentação de Ballet Acorde Suspenso

Publicado em 08 de janeiro de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

Em contato direto com o público, espetáculo encantou a todos os presentes 

 

Neste sábado (07), aconteceu o Espetáculo Acorde Suspenso realizado pelo Corpo de Baile da Profa Fyamma Gabriella, na Praça 10, com total apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer que valoriza a cultura local, os grupos de dança no município e os equipamentos públicos.

 


Os apreciadores da arte e expressões corporais estavam presentes com olhos encantados e sentiram-se privilegiados com o formato de visão 360º que permite uma boa visibilidade e aproximação direta com o grupo de dança. 

 



Com o espetáculo contemplado de Ballet Clássico e Neoclássico foi encantador ver as expressões de dança contemporânea e performance.

 

Jayanne Mendes é bailarina e foi apreciar o espetáculo: “Foi uma apresentação muito linda, a programação foi maravilhosa. Eu acho encantadora as apresentações de Fyamma no geral”.

 

Quem também conferiu o espetáculo de pertinho é o ator e bailarino Meykson Sebranelli: “Isso na cidade é cada vez mais importante porque traz cultura, a gente ver que muita gente vem assistir e bastante gente fica encantado, entra junto na história, entra junto no espetáculo e isso é cada vez mais importante para a cidade fortalecer e trazer pessoas novas para cá”, disse.

 

A professora e coordenadora do espetáculo, Fyamma Gabriella, deixa seu agradecimento: “É sempre um prazer apresentar, compartilhar um pouco da nossa arte com os gravataenses e com os nossos turistas. Agradecer a Prefeitura de Gravatá por sempre apoiar os artistas, ter a arte e a dança nas praças. É muito importante para humanidade e a gente poder compartilhar um pouco dos nossos sentimentos que a arte e sua grandeza nos proporciona”.

 

Jaime Prado, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, comenta sobre a gestão olhar para as artes, dança e cultura do município de Gravatá: “Estamos aqui valorizando aqui nossa cultura. Nós sempre estaremos trazendo em nossas atrações o valor da nossa produção cultural local e um exemplo é esse que nós estamos vendo aqui. Quem sabe daqui a gente não sai com alguma estrela nacional começando aqui em nossos palcos. Então, nós estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo, a cidade está contemplada com todo tipo de atração e na forma cultural aqui é um exemplo do nosso trabalho”.

 

Reportagem: Mathilde Souza 

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS