Prefeitura de Gravatá continua com a operação tapa-buracos pelas ruas do município

Tags: ,
Publicado em 08 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Infraestrutura

A operação contempla moradores dos bairros com a sanação de problemas relacionados à pavimentação 

 

Atendendo aos pedidos da população, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza a operação tapa-buracos e, nesta segunda-feira (23), foi a vez das ruas Olavo Bilac e Das Rosas, próximas à Praça do Rotary, no bairro Nossa Senhora das Graças, serem contempladas com este serviço.

Além desta ação, acontece simultaneamente a revitalização da calçada da escola EREMPAF, na rua Quintino Bocaiúva, para melhorar a acessibilidade dos transeuntes e dos estudantes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, “essa operação vem acontecendo desde os primeiros dias da gestão, a pedido do Prefeito Padre Joselito que atende o pedido da população. Então, ele quer a cidade organizada, tapar os buracos e pôr um fim em alguns transtornos. Essa é uma das nossas prioridades. Também estamos realizando a revitalização do calçamento da escola para que as pessoas possam andar pela calçada e oferecer também acessibilidade ao trafegar pelo local”.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS