Prefeitura de Gravatá continua com os serviços da Operação Tapa-Buraco

Tags: , , , ,
Publicado em 25 de janeiro de 2023, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Desta vez, os bairros contemplados foram Jucá e Volta do Rio

 

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza a Operação Tapa-Buraco nos bairros Jucá e Volta do Rio. Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe esteve nas proximidades da entrada da cidade, na Volta do Rio, onde os serviços foram iniciados.

 

 

O aposentado Severino Francisco, de 79 anos, é um dos moradores da área que está aprovando a iniciativa da prefeitura. “Obra muito boa, porque estava precisando. O prefeito está de parabéns com essa obra”. 

 

 

Zefa Severino da Conceição, agricultora, mora na Volta do Rio há 3 anos e considera que a pista está mais segura com a intervenção. “Está bom demais o que o prefeito está fazendo. Mais seguro, porque estava horrível a pista. Agora está todo mundo tranquilo”. 

 

 

Felipe Maciel é assessor técnico de Gravatá e ele detalhou que “mais um trabalho está sendo realizado através do compromisso que o prefeito Joselito Gomes tem com a população. Ele solicitou que a Secretaria de Infraestrutura fizesse todo o reparo, desde o início da perimetral, na Volta do Rio até a Rua Quatro de Outubro, no Jucá, nas proximidades da 5ª CIPM. Esse trabalho visa melhorar o tráfego de veículos que estava bastante comprometido pela quantidade de buracos que haviam na avenida. Sentindo essa necessidade, o prefeito Joselito Gomes toma mais um posicionamento coerente com a população de acordo com o que de fato ela merece”. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS