Prefeitura de Gravatá dá início a construção dos abrigos para mototaxistas

Tags: , , , , ,
Publicado em 30 de setembro de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Investimento de R$170 mil foi conseguido através de uma emenda do Governo de Pernambuco e demonstra a confiança que a gestão do prefeito Joselito Gomes tem em menos de dois anos

Na gestão do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, é dito e feito. Dois dias depois da assinatura da Ordem de Serviço da construção dos abrigos para os mototaxistas do município, as obras já tiveram início nesta sexta (30).

Serão, inicialmente, quatro abrigos modernos que serão construídos com o investimento de quase R$170 mil reais, uma conquista para a categoria após 20 anos de luta por um espaço com mais dignidade.

A obra, que foi elaborada e está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, teve investimento através de uma emenda do Governo de Pernambuco, uma prova de que o prefeito Joselito Gomes tem prestígio e confiança para receber investimentos que melhoram a vida das pessoas.

Confira aqui como vão ficar os abrigos para os mototaxistas.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)