Prefeitura de Gravatá e CNA firmam convênio e oferecem descontos de até 30%

Publicado em 20 de julho de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Convênio

Os servidores públicos e dependentes diretos serão beneficiados com descontos em cursos de inglês e espanhol

 

A Prefeitura de Gravatá ampliou a oferta de qualificações dos seus servidores públicos e firmou o convênio com o CNA, nesta terça-feira (19).

 

Os servidores e seus dependentes diretos poderão ingressar em cursos de idiomas, inglês e espanhol, pagando mensalidades com descontos de até 30%. A oferta também se estende a terceirizados, que precisam apresentar o vínculo com a empresa, e da empresa com a Prefeitura Municipal de Gravatá.

 

É importante destacar que os descontos vão aumentando de forma gradativa e que o material didático é à parte. Além disso, se o dependente do servidor for estudar no CNA tem mais 5% de desconto e se ele já estuda na instituição passa a fazer parte do convênio.

 

Confira os descontos:

 

Pablo Vieira, diretor administrativo do CNA, comenta sobre essa parceria: “Quando pensamos na formalização dessa parceria é porque sentimos uma carência no mercado de Gravatá, principalmente, já que temos parcerias com várias lojas, com o comércio em si, e por ser uma cidade turística estamos sempre recebendo pessoas de fora do país. Então, pensando em incentivar o servidor público, criamos esse convênio junto com a Prefeitura de Gravatá para que tenham descontos diferenciados e especiais para o servidor e terceirizados também, além dos dependentes dos servidores para estudar tanto no inglês quanto no espanhol e se capacitar ainda mais para atender o mercado que cada vez mais está crescendo”. 

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS