Prefeitura de Gravatá e SEBRAE promovem Consultoria Contábil para empreendedores

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 04 de outubro de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Desenvolvimento Econômico

Parceria vai proporcionar um dia de orientação para esses trabalhadores que giram a economia da cidade

Os empreendedores formais e informais de Gravatá poderão receber Consultoria Contábil do SEBRAE, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, no próximo dia 11/10.

Para receber a orientação, os profissionais devem agendar o atendimento, que pode durar até uma hora, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3793FfX8dArUdvwpS6q_MFCjRkbFigOZ21jrFGgwzWbiqZw/viewform  ou na bio do Instagram @gravataempreendedor .

A Sala do Empreendedor fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Presidente João Pessoa, nº 44, próximo ao prédio da prefeitura.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo