Prefeitura de Gravatá garante imunização da COVID-19 em crianças com comorbidades de 6 meses a 2 anos

Publicado em 24 de novembro de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Pais ou responsáveis podem realizar a vacinação de suas crianças no Centro de Vacinação localizado na Praça da Rua do Norte

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, deu início a vacinação das crianças com comorbidades de 6 meses a 2 anos no Centro de Inclusão Gravatá (CIG) e no Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC).

Realizada pela equipe do Programa Nacional de Imunização (PNI), os pequenos estão sendo protegidos pela primeira dose da vacina da Pfizer Baby.

Vale destacar que, para receber a dose, o cadastro deve ser feito pelos pais ou responsáveis no Centro de Vacinação, na Praça da Rua do Norte, de segunda a sexta, das 08h às 15h. É necessário apresentar documento oficial da criança e do pai e/ou mãe.

Fotos: Equipe do PNI Gravatá