Prefeitura de Gravatá prepara cemitérios para receber população no Dia de Finados

Publicado em 31 de outubro de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Cemitério

Gestão mostra eficácia na organização dos cemitérios das Zonas Urbana e Rural para que as pessoas possam visitar os túmulos dos seus entes queridos

 

Durante a semana que antecedeu o Dia de Finados, a Prefeitura de Gravatá preparou os cemitérios das Zonas Urbana e Rural para receber as pessoas que vão visitar os túmulos dos seus entes queridos neste dia 02 de novembro.

 

A gestão do prefeito Joselito Gomes teve todo o cuidado e organização e os locais passaram por limpeza, capinação, pintura e remoção de entulhos para melhor atender aos visitantes.  

 

Com relação aos horários de funcionamento, o Cemitério Santo Amaro estará com os três portões abertos, das 05h às 18h. Já os cinco cemitérios da Zona Rural, localizados em Uruçu-Mirim, Mandacaru, Russinha, São Severino e Cotunguba, funcionarão das 07h às 18h.

 

Welder Rian, administrador do cemitério de Santo Amaro, fala da estrutura oferecida: “Hoje dispomos de banheiros aos visitantes e caso alguém não encontre o túmulo do seu ente querido, pode procurar a administração do cemitério levando nome completo e a data de falecimento”.  

O fiscal da AJA, Irmão Júnior, comenta sobre a mão de obra realizada no cemitério: “Doze homens trabalharam na capinação, pintura e remoção de entulhos no local. O cemitério estará pronto para atender a todos que irão visitar os túmulos dos entes queridos no dia 02 novembro”. 

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Foto Aérea: Eliese Henrique


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS