Prefeitura de Gravatá realiza 2º Mini Torneio de Futsal Feminino

Tags: , , ,
Publicado em 24 de abril de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

A quadra da Escola Cônego Eugênio Vila Nova vai receber a competição no próximo dia 19 de maio e é um estímulo para a mulher ocupar mais esse espaço esportivo

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realiza o 2° Mini Torneio de Futsal Feminino. Os jogos vão acontecer no domingo, dia 19 de maio, na quadra da Escola Cônego Eugênio Vila Nova, das 8h às 19h.

A primeira colocada ganha troféu e medalha. As jogadoras que conquistarem o segundo e o terceiro lugares ganham medalhas. As interessadas em participar devem entrar em contato com Lelêka Costa, pelo telefone (81) 99832-9796.

O objetivo da competição é fortalecer a presença da mulher em espaços esportivos, impulsionar a categoria no município e levar uma mensagem de reflexão de não a violência contra a mulher.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo