Prefeitura de Gravatá realiza Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025

Tags: , ,
Publicado em 11 de junho de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Nesta sexta-feira (14), às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá

A Prefeitura Municipal de Gravatá, através da Secretaria de Planejamento e Orçamento, promoverá uma Audiência Pública nesta sexta-feira (14), às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá.

O evento tem como objetivo apresentar, debater e esclarecer pontos relacionados à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. Além disso, será uma oportunidade para a população contribuir com sugestões que poderão ser incorporadas ao planejamento orçamentário do próximo ano.

A participação da comunidade é essencial para garantir transparência e inclusão no processo de definição das prioridades orçamentárias do município.